terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mural De Fotos...


Hi normies and Monsters , Tudo bem Com Vocês ? Bem Eu Vim Aqui Para Postar o Mural De Fotos que Eu Disse o Outro Post! Lá Vai :
1°Mural : Lagoona Blue :













Espero Que tenham Gostado! Peguei Essas Imagens No Meu orkut(FC) Então Se Pegar Alguma Imagem de os Créditos !
Depois Faço Mais Murais! Ah Daqui a Pouco Vai ter Uns Games(jogos) MH Aqui No Blog!, Vai Funcionar Assim : Terá Uma Imagem(MH) e Uma Pergunta , a Primeira Pessoa Que Responder Certo , Irá Ganhar 2Edições e a 2°Pessoa Que Responder Certo irá Ganhar 1 Edição ,  Ah e Minhas Edições São De Boa Qualidade! Tenho Alguns Exemplos No FC Mas Vou Colocar Um Aqui :

Bjookas Ate o Próximo Post! e Não peguem a Imagem Acima ^ Obrigada!

Olhem o que Eu Achei...


Hi Normies Ad Monsters , Eu estava Navegando No Flickr e Achei Umas Fotos Muito Interessantes , Vejam :



Créditos a essa Imagem  : FrankieStein♥♥♥
Ah que Eu mais Gostei Foi a AppleJack e Vocês ?

Bem Eu também Vi Essas Fotos :

Acho que Isso Seria Uma Bolsa!


Eu Ainda não Entendi o que é isso .-.

O Que Seria isso ?

Créditos a Essas Imagens : gothic_gotti

Mas o que Me Deixou Curiosa Foi Isso :










Interessante Não é Mesmo ? Gostei Muito!

Créditos a Essa Imagem : All_Murals_Hand_Painted

Bem é isso , Daqui a Pouco Irei Fazer Mais ou menos Um Mural Das Monstrinhas ^-^(sem querer incomodar mas não esta havendo muitas novidades então vou postar um mural das monstrinhas ^-^)

Bem Comentem o Que Acharam! Bjookas Ate o próximo Post , e Lembe-se : se Copiar Alguma Imagem daqui De Os Créditos Ao Blog e a pessoa Que Tirou a Foto! Não Seja Uma Copycat!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Avisos...

Hi normies And Monsters , Bem Eu Vim Aqui Para  Dar Dois Avisos 1° Aviso :
 Dia 01/02/12(Quarta-Feira) Minhas Aulas Começam Então Por Isso Eu Não Vou Conseguir Postar Muito , Vou Entrar Na Escola As 1:00 e Sair Só As 6:30 T-T Fico Cansando Só De Pensar , A Única Coisa Boa Que Tem Nisso é : Vou rever Minhas Amigas , e Minha Sala Toda Conhece MH ♥ Mas Se Tiver Alguém Novo Farei o Especial De Boas Vindas Como Fazia Ano Passado : O Especial De Boas Vindas São Avisos , Esses São os Avisos :
Bem Vindo(a) a 6°B(sim vou ir pra 6°Série)
Vou Falar As regras :
1°Deve Conhecer MH
2°Não Xingue MH
3°Quer Ser Integrante Do Grupo ? Você Não Pode Ser a Toralei,Abbey,Draculaura,Lagoona,Deuce,Holt,Jackson e MUITO MENOS A FRANKIE!
4°Respeite a Todos
5°Eu Sou a Líder !

Ai Vocês Se Perguntam Por Que EU Sou a Líder ? Bem , Eu Que Mostrei MH Para a Sala Inteira.

Se Alguém Me Irritar Vou Dar Uma De Toralei(mas puxado para Nefera >=)  Está Bem Avisado) Bem o Segundo Aviso :

Desculpem Pelo Review Não ter Sido Gravado ontem , mas Acontece Que Meu pai Não Acha a Memória Da Câmera , Mas Fiquem Tranquilas(os) Acho Que o Review Será Gravado Ou Amanhã(muito provavel que não) Ou Sábado , Ou Domingo Que Vem! Bem é Só isso , Bjookas!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Samanta Fairy Soup...

Hi Normies And Monsters , Bem Eu Fiz a Samanta Fairy Soup No Paint e Decidi Vim Mostrar Para Vocês (sem o perfil) :

e é Lógico Que Coloquei Assinaturas =P  Bem Como Eu Não Vou Postar o Perfil Aqui , Então Aqui Vai Um Pouco Sobre Ela :
Ela Se Chama Samanta Fairy Soup , Tem 15 Anos em idade de fada , é Filha Da Fada Da Sopa , o Seu Bicho De estimação Se Chama Torrey e é Uma Criatura Mágica ! A BFF Dela é a Dafne ! Comentem O Que Acharam , Se Você Quiser Saber Mais Sobre Ela e Outros personagens Meus Deixe Seu E-mail Aqui para poder Ler Meu blog De Artes! A e Depois Irei Postar As Fotos das Minhas Abbey.
Até o próximo post!


FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ!!....

Hi Normies And Monsters , Estou MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO(XD) FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ! Sabem por Que ? GANHEI A ABBEY SKULL SHORES!!!!!!!!!!! Ela Chegou Hoje Fiquei Tão Feliz! *-* logo-logo Posto Fotos ! Bem Eu Vou (tentar o.o)Fazer Um Review ! Então Queria Saber Qual Review Eu Devo fazer Irei Fazer Um Enquete e Espero Que Vocês Votem!
Até o próximo post!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ganhei!...


Hi Normies And Monsters Estou SUPER HIPER MEGA POWER BASTER...FELIZ Por apenas 1 motivo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem Hoje Eu Acordei 7:00 Horas Da Manhã , Para ir Ao Dentista Colocar Separadores No Dente Por Causa Que Irei Colocar Aparelho =X Foi Eu e Minha irmã , Chegando Lá Era Umas 8:00 e Alguma Coisa , Bem a Minha Irmã Foi primeiro Colocou Os Separadores e tal , Depois Foi Eu , Então a Doutora Disse Que Eu Não Precisa Por Os Separadores ! Já Comecei o Dia Bem! ^-^ , Bem Depois Voltamos Para Casa e Fomos Tomar Café Da Manhã , Depois Passando um tempo Minha irmã Foi Limpar a Casa e Meu Pai teve Que Sair O.O (nesse horário eu estava aqui postando as fotos da Minha toralei e da Minha Ghoulia Skull Shores) Bem Até Ai Tudo Bem , Meu pai Tinha Ido Na Agencia De Um Amigo Dele,(agora essa parte é triste para mim :'(  ) Bem Passando Um tempão Nada Do meu Pai Voltar , e Minha Irmã Ia Se Encontrar Com o Namorado , Então Fiquei Sozinha , e Chamei a Minha Amiga Aqui Do meu Prédio Para Ficar Aqui Comigo , Então Como Vi Que Meu pai Estava Demorando Muito , Liguei No Celular Dele , Ai Eu Perguntei Se Ele Ia Demorar Ele Disse Que Não, Passou Um Tempo a Minha Vó Liga Aqui Em Casa Eu Atendi o telefone e Ela Disse : Sabrina , Não Liga Mais No Celular Do Seu Pai!
Eu pensei : Deve Ser Por Que To Gastando Muito!
Ai Eu perguntei Por Que ?
Ai a Minha Vó respondeu : Por Que Ele Foi Roubado!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu Fiquei Desesperada !! Ai Eu perguntei o Que Tinha Acontecido , Ai Ela Disse :
Ele Estava Na Agencia Do Amigo Dele e Ai Entrou 2 Assaltantes e Amarrou o Seu pai e o Amigo Dele , Só Que Graças a Deus Os Assaltantes Bobearam e Meu pai Conseguiu Ir Até o Bainheiro e Esconder a Carteira e a Chave Do carro! Minha Vó Disse Que Só Roubaram o telefone Do meu Pai! e Ela Disse Que Já estava Tudo Bem Mas Que Ele Estava Lá Na Delegacia Fazendo Acho Que Uma Denuncia! Ai Tá Desliguei o telefone Fiquei Desesperada e Minha Amiga Também , Ai Nada Do meu Pai Voltar , Ai Eu Liguei De Novo Para Minha Vó , Ai Ela Disse Que Ele Já estava Vindo , meu Pai Ficou Cheio De Marcas No Braço ! ='( Mas Graças a Deus Agora Já Esta Tudo Bem , Bem Continuando Meu Dia , Antes do Meu pai Chegar Eu e Minha Amiga Continuamos  Brincando Feito Loucas! Ai Meu pai Chegou , Com Um PACOTE GIGANTE (exagerei) Era Um Pacote GRANDE , Bem Eu pensei O Que Será Isso ? Ele Disse Que Era Meu ! Ai Eu Peguei e Abri Quando Eu Abri Eu Dei Um grito e Peguei a Caixa Que Tinha Dentro e Abrasei !!! Era a Abbey! Ela Chegou , Eu havia Comprado No Site Da Loja Semaan e Chegou HOJE! Fiquei Super Feliz , Ela é Muito LINDA *-* , Ela Tem a Roupa Peluda e é Muito Fofinho , Ela Tem Mechas Roxas,Rosas e Azuis Atrás Do cabelo o Corpo Dela é Totalmente Brilhante ! Depois Eu Posto Mais Fotos , Depois Disso Eu e Minha Amiga Ficamos Brincando Com As Nossas MH's e Inventamos Uma Brincadeira Louca D+ Depois Posto Como Era a Brincadeira , Bem Agora Que Chegou a Minha Abbey Basic ♥ Só Falta Uma MH Minha para Chegar! : Abbey Skull Shores *-* Depois Irei Postar Fotos da Minha Abbey! Bjookas Até o próximo Post!

Fotos Da MINHA Toralei e Da MINHA Ghoulia Skull Shores!...


Hi Normies And Monsters ,  Como Eu Tinha Falado No Meu Outro Post, Eu Ganhei a Toralei e a Ghoulia Skull Shores , Então Agora Vim Aqui Para Mostrar As Fotos Para Vocês :
Suporte,Escovinha,"Suco" e Foto/Mapa Da Ghoulia Skull Shores!

"Suco" da Ghoulia Skull Shores!

Foto/Mapa Ghoulia Skull Shores (Frente)

Foto/Mapa Ghoulia Skull Shores (Atrás)

Ghoulia Skull Shores(Com Saia)

Ghoulia Skull Shores (Sem Saia) *-* LINDA Não é Mesmo ?

Um Dos Brincos 

O Outro Brinco!

Pulseira 

Sapatos

Costas!

Vista De Cima!

Caixa(Atrás)

Caixa(frente)

suporte , Escovinha , Bolsa , Diário e Sweet Fangs(o Bicho de estimação) Da Toralei!

Primeira Página Do Diário(só pra mostrar o desenho)

OBS. : O Diário Tem Várias Linguás , Por Exemplo : a Primeira é Em Inglês , mas a Última é Em Português!

Última Página(só pra mostrar o desenho) 

Bolsa!

Toralei (Frente)

Toralei(Costas) 

Caixa (frente)

Caixa(Atrás)

Bem Gente é Isso , Comentem o Que Acharam , Ah e O Que Acham De Eu Fazer Um Review Da Toralei e Da Ghoulia Skull Shores ?

Comentem!

Bjookas , Até o próximo Post!