quinta-feira, 31 de maio de 2012

Surpresas De Hoje(31/05) + Vou Criar...


Hi normies And Monster's , Demorei Né Com As Surpresas ? Pensaram Que Eu Já Tinha Esquecido ? Mas Não Esqueci =D , Bem As Surpresas De Hoje São Muitas...Mas Eu Vou Começar Pelo "Vou Criar" :
Eu Vou Criar Um Blog Para Pedidos(mesmo sabendo que ninguém vai pedir nada..) o Nome Eu Ainda Não Sei , Quando Eu Criar Eu Aviso Vocês... .

Agora As Surpresas De Hoje .... :
a Mais Antes Eu Quero Avisar Que Eu Fiz Tudo No Computador Do Meu Pai , Então Se Alguma Coisa Estiver Errada Eu Arrumo Depois!
As Surpresas De Hoje Serão Da : CLEO DE NILE !

 Planos De Fundo Para Blog :



(foram todos feitos por mim ^^ , então se pegar por favor dê créditos )

Voltar Ao Topo : 


(é só 1 mais depois eu faço mais ^^ , sim foi eu que fiz) Se Pegarem Algum por Favor Dê Os Créditos ^^ , Se Você não Sabe Como Colocar Voltar Ao Topo No Blog Clique Aqui .

 Botões Leia Mais... : 



(sim foi eu que fiz) Se Pegar Dê Créditos Por Favor =D , Se não Sabe Como Colocar o Botão leia Mais Em Seu Blog Clique Aqui (é meio complicado...)

Cursor : 



(todos cursores foram feitos por mim) Se Pegar Algum Dê Créditos =D , Bem Eu Vou Ficar Devendo Um Tutorial De Como mudar o Cursor Do Blog Para Vocês , Então Eu Prometo Que No Próximo Post Eu Posto Um Site Com Um Tutorial Ótimo De Como Trocar o Cursor ^^ .

 Bem Vindos Ao Blog ... : 




Se pegar Algum Por Favor Dê Créditos =D .

Gifs :
gente eu fiz só um por que no computador do meu pai é muito ruim'

Selo :



Bem Gente nesse Post é Só! Até o próximo Post! 
Amanhã tem Mais Surpresas Em!




















Boneca Exclusiva Da Comic Con Desse Ano : Scarah Screams...


Hi normies And Monster's , Bem Hoje Eu Sai Mais Cedo Da Escola =S , Bem Eu Sei Que Estou Meio Atrasada Com a Novidade Da Scarah Scraems , Mas Ai Vai :
Lembram Da Votação Que Teve Na Comic Con Do Ano Passado ? Pois Bem , lembram Que Quem ganhou Foi a Scarah Scraems ?eu queria que a diretora sem cabeça tivesse ganhado....Pois Bem , Na Comic Con Desse Ano , a Scarah Scraems Estará Sendo Vendida(ou está...) Aqui Uma Foto :

Créditos Pela Imagem : (www.)
Bem Eu Vi Que Em Muitos Blogs , As pessoas Ficavam Se Perguntando : "Pra Que Esse Coração?" , Simples : Scarah Scraems é Namorada Do HooDude , Parece Que Os Dois Vêem Juntos,Só nós Resta Esperar , Bem Eu Não Gostei Muito Dessa Doll Por Que Ela é Meio ..... Estranha '-' . Eu Queria Que a Diretora Sem cabeça Tivesse Ganhado >-< será que ela iria vir com o pesadelo já que a scarah scraems vem com o hoodude?>-<   Bem Gente Nesse Post é Só! Até o próximo Post!


Avizinhos + Doente + Surpresas....


Hi Normies And Monster's , Vou Começar Pelos Avisos :
Bem Eu Tenho Uns Avisos Para As Novas Postadoras (calma não é nada ruim) :
1° As Duas Tem Que Fazer Uma Postagem De Apresentação.
2° Deverá Sempre Começar a Postagem Com Um Gif Ou Foto
E Como Eu Vi a Rafaella(Tathy) Não Tem Assinatura , Então Estarei Pedindo Que Você Me Fale Qual Sua MH Favorita , Para Eu Fazer Uma Assinatura Para Você .

Agora Sobre "Doente" :
Bem Gente Eu Estou Doente(ai vocês pensam : novidade ¬.¬ ) , Bem Dessa Vez Não é a Bronquite é Gripe , e Uma Gripe Insuportável ,Eu Nem Dormi T-T Fiquei Tossindo Que Quase Vomitei ...Então Só Estou Avisando Isso Pra Vocês Por Que...............eu não sei por que estou avisando isso a vocês......


Agora Sobre "Surpresas" :
Lembram Uma Vez Que o Blog Ficou tendo Um Monte De Surpresas ? Pois Bem Hoje Quando EU Chegar Da Escola(lá pras 6:10) Se Preparem Por Que o Blog Estará Repleto De Surpresas , Não Serão Só Aquelas Surpresas Inúteis , Dessa Vez Terá Surpresas Mais Legais ^^  Irá Ficar Tendo Essas Surpresas Aqui No Blog Até Dia 30/06/12 . Então  A Partir Das 6:10 Fiquem Ligados No Blog .
Bem Nesse Post é Só! Bjookas! Até o Próximo Post!
preguiça de colocar assinatura! 




Olá

Foi a única imagem que achei*-*




Oi gente!!


Sou a Rafaella!


Me chamem te Tathy

T-A-T-H-Y



VocÊs já sabem que vou postar aqui néh



Vou sair, tenho que almoçar,


Bye.




NÃOTENHOASSINATURA


quarta-feira, 30 de maio de 2012

Resultado Do Concurso Para Novas Postadoras(adiantado)...


Hi normies And Monster's , Bem Eu Vim Aqui Para Mostrar o resultado Do Concurso De Novas Postadoras , Bem o resultado era Pra Sair Amanhã Mas Decidi Adiar Para Hoje , Foi Muito Difícil Escolher Apenas 2 Pessoas , Mas Antes De Falar o resultado Quero Dizer Que Quem participou e Não Ganhou , Não Fique Triste Pois Depois Terá Mais Concursos , E a Primeira Ganhadora é :
.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Luciana.................................................................... Parabéns Eu Já te Enviei o E-mail Para Você Ser Postadora , e a Segunda Ganhadora é : ...................................................................................................................................................... Rafaela....... Parabéns Também Já Te Enviei o E-mail ! Bjookas Até o próximo Post!

Preguiça De Colocar Assinatura!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Novo Visual...


Hi normies And Monster's , Eu Só Vim Aqui para Avisar Que Eu Mudei o Visual Do Blog , e o tem aDo Blog Agora é Do Jackson *-* , Bem O Que Eu mudei ? O Banner(Que eu mesma fiz e eu sei que ficou ridículo) , O Plano De Fundo Blog (pesquisei o fundo no google mas o google me Levou para o blog http://mh-monster-high-lovers.blogspot.com.br/ então créditos a ela pelo fundo) e Mudei também o Voltar Ao topo , Que Eu mesma Fiz.
Bem gente é Só isso ^^ .
Até o próximo post.
(preguiça de colocar assinatura)

Mural De Fotos : Toralei Stripe #Super Atrasado#....


Hi normies And Monster's , bem Eu Tinha Esquecido Completamente Do Mural De Fotos .-. Então por Favor Me Desculpem ' , a Vencedora Foi a Toralei Stripe , Então Aqui vai o mural :
























bem é Isso , a Nova Enquete Já Está Ali , Então por Favor Votem ^^
Até o próximo Post!

Concurso : Novas Postadoras...


Hi normies And Monster's , Bem Eu Vim Aqui para Falar Que Eu Vou Fazer Um Concurso De Novas Postadoras , Haverá 2 Ganhadoras , Para participar Você Só precisar Me Enviar Os Seguintes Dados(ou por E-mail ou Por Comentário) :
1-Seu Nome(não precisa ser seu nome verdadeiro)
2-Idade
3-Por Que Quer Postar No blog?
4-Seu E-mail
5-Que Dia Está Disponível Para Postar ?

Se Vocês Forem Enviar por E-mail , o meu E-mail é : sabrina.rosinha@hotmail.com
Espero Que Vocês participem , Bem o resultado Vai sair Dia 31/05(quinta-feira)

Participa Vai ?

Ah Sim e Eu também Criei Uma Nova Página Chamada "Divulgue Seu Blog Monstruoso aqui" Que Obviamente Serve Para Vocês Divulgarem Seus Blogs Lá .
bem gente Nesse Post é Só!

domingo, 13 de maio de 2012

Novas Dolls...


Hi normies And Monster's , Sei Que estou Atrasada Mais Ai Vai :
Bem primeiramente Uma Nova Foto Da Escola :
7192029914 072ff5832d z.jpg
LINDA *---*

7188543942 d12982d510 z.jpg
Parece que o Coffin Bean Vai Ser lançado Agora Com a Draculaura Junto *-* e Pelo Que Parece Vai Lançar No Natal Ou nas Férias De Julho , Bem Acho Que Vou Esperar Para Comprar este Ao Invés Do Que Só Vem a Clawdeen e Vocês ?


Novas Dolls , Não Sei Por Que a Mattel Quis Lançar Essas Bonecas , Sinceramente As Roupas São Praticamente As Dos Novos Fashion's Pack's , sinceramente Eu Só Gostei Da Clawdeen , a Operetta Esta Horrível , e eu Odiei Os Sapatos Da Clawdeen .Mas e Vocês O Que Acharam ?



Novas Dolls Da Coleção Dot Dead Gorgeous , Elas Vão Vir Juntas , O Que Eu Achei Muito Ruim , Mas Em Relação As Dolls , Eu Achei Que a Draculaura Ficou Muito Muito Mais Muito Linda , a Abbey está perfeita e a Ghoulia , Bem a Ghoulia , a Ghoulia Está SUPER FOFA *-------*


Agora Que a Mattel Decide Lançar o Carro Da Draculaura Com Boneca ? ¬.¬ Aja Me Paciência , Eu Gostei Muito Da Boneca Ela Ficou Muito Linda , Mas Sinceramente a Mattel é burra De Mais --' , Só Agora Que Vão Lançar o Carro Da Draculaura Com Boneca ? Depois De Séculos ? --'


Agora a Mattel Vai Lançar Um Pack Com 5 Bonecas Da Linha Skull Shores , Contendo a Cleo , A Clawdeen ,A Frankie Colorida , Ghoulia e Draculaura , Eu Irei COmprar este Pack Com Certeza , Ainda Bem Que Desse Pack Eu Só Tenho a Ghoulia *-* .
A Cleo Esta Diva e a Clawdeen Esta Muito Linda Também *--*


Mais Um pack '-' , Bem Nesse Pack Ira Conter a Ghoulia Roller Maze e a Abbey Roller Maze , Bem a Ghoulia Já Havíamos Visto , Mas a Abbey é Novidade , Bem Eu Achei Que Ela Ficou Ridícula COm Esse Cabelo e Essa Roupa .-.

Bem é Só Isso , Até o Próximo post Comentem o Que Acharam .