segunda-feira, 9 de abril de 2012

Doente+ Fotos Das Minhas Novas Bonecas ...

552934961.jpg
Hi normies And Monster's , Vou Começar Pelo "Doente" :
Estou Doente T-T Estou Com Febre , Com Tose e Estou Com a Bronquite Asmática Atacada , Mas Por Outro Lado Estou Bem Feliz! . e Vocês Já Vão Saber Por Que! :


Agora Vou Postar As Fotos Das Minhas Novas Dolls MH , Que São : Meowlody e Purrsephone e Nefera ! :
Lembrando : NÃO PEGUE NENHUMA FOTO ! :

Ignorem o Sonic .-.      Purrsephone , Toralei , Meowlody , Nefera e Cleo!


Purrsephone And Meowlody , Um Pouco Sobre As Bonecas :
As Caudas Se Soltam e Não São Dobráveis Como a Da Toralei , Não Vem Com Suporte e Nem Escovinha Para Pentear o Cabelo Da Boneca , As Duas Mãos Possuem Garras Afiadas(avá ¬.¬) , Contém : 2 Bonecas(meowlody e Purrsephone) e 1 Diário , Fora o Caso Idiota Delas Não Virem Com Suporte e Nem Com Escovinha Parar Cabelo , Elas São perfeitas , Para Quem Não Sabe : A De Cabelo preto é a Purrsephone e a De Cabelo Branco(loiro) é a Meowlody .


Sapatos Da Meowlody .


Sapatos Da Purrsephone


Purrsephone And Meowlody ²


Diário Das Duas Gatinhas!

e Por Último :

Nefera , Azura e Seu Diário!
Nefera é Praticamente Gigante o.o , Achei ela Bem Elegante *-* e Amei o Salto Do Sapato Dela *---*

Até o Próximo Post!

6 comentários:

  1. A Nefera Comprei No Brasil e A Meowlody e a Purrsephone Eu Não Sei Pois Ganhei De Aniversário Do Meu pai!

    ResponderExcluir
  2. Eu posso pegar desde que eu credite sabrininha?
    Obrigada pelas fotos Lindas S2
    espero sua resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode desde que você deixe bem claro que essas fotos são minhas '-' se não você sabe que você vai para a lista de Copycats

      Excluir
  3. oi eu peguei a foto das que são da coleção sem nome mas botei:
    estava olhando o blog:
    http://monster-high-fs.blogspot.com.br
    pode ate ver no meu blog:
    monsterhighlovefever.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. oieeee como assim a meloody e phupestone não vem com suporte? fala sério! e sem escova? 1 diario? a fala serio meu deus que uve mattel

    ResponderExcluir