segunda-feira, 26 de novembro de 2012

#post rápido#De Volta + Nova Postadora + Aviso#post rápido#...


Hi normies and Monster's , Bom Gente Eu estou de Volta Finalmente Não Estou Mais Doente , e Quanto Ao design Do Blog Ali Na Enquete o resultado Foi continuar Com esse .
Sobre a Nova postadora :
Bom Vocês Já Devem Ter visto Que temos Uma nova Postadora Aqui No Blog , ela é Minha Super BFF e espero que Gostem dela e Das Postagens dela .

Bom Agora Sobre o Aviso :
na verdade São Avisos :
1° Aviso : o Mural De Fotos está Super Atrasado , então Logo Irei Posta-lo
2° Aviso : eu Gostaria De Saber o Que Vocês Vão ganhar De Natal =D Eu irei Ganhar o jackson Da Minha Mãe Já Do Meu pai ainda Não sei , mas e vocês ?(comentem por favor)
3° Aviso : Sabem o Meu Blog de Histórias ?( esse aqui ) Então Agora vai ter a Segunda temporada e na segunda temporada Irá ter Vídeos , Vai ser Muito mais Legal , espero que Gostem , e Eu Já Estou preparando o 1° Episódio Da Segunda temporada .
4° Aviso : Sabem Meu Blog De artes ? (esse aqui) Eu Gostaria Que Vocês seguissem Ele ! Muito Obrigada!
Bem Gente é Só isso !  Ah Sim Alguma de Vocês Jogam Amor Doce ? Se alguém Jogar Deixa o nome Da Docete Aqui Nessa Postagem ou Me Adicionem ( Beatriz812)
Bem gente Nesse Post é Só , até o próximo Post !



Nenhum comentário:

Postar um comentário