segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus Ano Velho ... Feliz Ano Novo + Review de quem ? + Png...


Hi Normies And Monster's , Antes Quero Desejar Um Feliz Ano Novo para Todos Vocês , desejo que em 2013 vocês realizem todos seus desejos !

Bom Eu Vim Aqui Para Falar também que eu irei fazer um novo review , preciso saber de quem vocês querem :
Holt Hyde
Gil
Jackson(básico ou gloom beach)
Frankie Gloom Beach
Draculaura Ghouls Rule
Create-a-monster(ou da garota dragão e da garota loba ou do garoto gárgula e do garoto vampiro)
Caixão Da Draculaura
Cama Da Lagooona
ou
Draculaura+Clawd School Out.

escolham =)

Ah Eu Queria perguntar se alguém tem o Desenho Oficial do Heaht ? se alguém tiver me passe por favor eu preciso urgente.

Eu Também Encontrei 2 Png's Bem legais Olhem Só :

e ai o que acharam ?

bom espero que gostem !
Bjookas e Até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário