domingo, 10 de abril de 2011

sobre Clawdeen Wolf ....

nesse post vou falar sobre a Clawdeen Wolf :

nome : Clawdeen Wolf
parentesco monstro : Lobisomem
idade : 15
estilo : Sou uma fashonista mesmo , com uma atitude confiante e nonsense . Eu tambem sou linda  , intimidante e totalmente leal as minhas amigas .
curiosidade sinistra : O meu cabelo é digno de um comercial de shampoo ! E olha que é apenas o que nasce na minha perna . Arrancar e depilar é um trabalho integral  , mas o preço que se paga para ser tao linda de dar medo .
cor preferida : Dourado . Essa é a unica coisa que eu e a cleo de nile temos em comum .
comida preferida : Carne ... Mal passada .
o que a mais irrita : Eu detesto ter que estudar na mesma escola dos meus irmaos e irmas . Eles sao chatos e me dao vergonha . E eles sabem bem como me irritar . Ah e a Cleo de Nile .
atividade preferida : Fazer compras e paquerar .
animal de estimaçao : Crescent , um gatinho monstruosamente fofo tao peludo quanto eu .
materia preferida : Economia . Eu pretendo ter o meu proprio imperio de moda um dia e preciso entender de negocios igual eu entendo de moda .
materia que menos gosta : Educaçao Fisica . Nao me deixam participar de salto plataforma .
bff 's : Frankie Stein e Draculaura .

bem dela é so isso , mas ai vai as duas fotinhos dela :
ela em desenho com o gatinho dela 
e ela em boneca

Um comentário:

  1. eu amo a clawdeen wolf ela e linda minha festa vai ser das monter high mais o bolo vai ser da clawdeen e eu vou ganhar ela em scarys of city onde voce commprou ela basica?

    ResponderExcluir