domingo, 10 de abril de 2011

sobre Draculaura ....

nesse post eu vou falar sobre a Draculaura :

nome : Draculaura
parentesco monstro : Conde Dracula
idade : 1.599 (Estou mega ansiosa para a minha festa de aniverssario de 1.600 anos ! )
estilo : Eu adora misturar pink nas minhas roupas pretas . Eu sempre levo uma sombrinha comigo para poder caminhar ao sol .
curiosidade sinistra : Como eu nao vejo meu reflexo no espelho , eu saio de casa sem saber se minha roupa ta legal , se a maquiagem esta boa ... É claro que depois de 1.599 anos de pratica , eu ja me acostumei .
animal de estimaçao : Conde Fabulos , meu melhor amigo , um morcego orgulhoso , mas que visto com as roupas mais fofas .
atividade preferida : Eu adoro sorrir . gargalhar e animar minhas amigas .
o que mais a irrita : A falta de opçoes vegetarianas na sangueteria de Monster High .
materia preferida : Escrita Criativa . É a oportunidade que tenho de escrever historias lindas sobre meus amigos .
materia que menos gosta : Geografia . com 1.599 anos , eu ja fui para todos os lugares .... Duas vezes !
cor preferida : Pink
comida preferida : Sou vegetariana , nada de sangue pra mim , eca ! Entao como frutas , vegetais e muita suplementaçao de ferro .
bff 's : Frankie Stein e Clawdeen Wolf .

bem sobre ela é so isso , mas aki vai duas fotos dela :
ela em desenho com o morcego dela 

e ela em boneca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário