quarta-feira, 11 de julho de 2012

Aviso Sobre o resultado Dos Games...


Hi normies And Monster's , tudo bem ?
Bem Aqui Vai o Aviso :

o resultado Dos Games Que Eu Fiz Aqui no blog Era Para Sair Domingo Passado , mas Não Deu Desde De Domingo Não Consigo Postar , Por Que ? Domingo Eu não postei Por Que Eu Tive Um Desfile(.-.) , Segunda-Feira Eu Fui Ao Shopping Center-Norte e Ao Aricanduva Atrás De Um Presente De Niver Para Meu Primo, Terça-Feira Eu Passei o Dia Inteiro na Minha Vó(e lá não tem internet) e Hoje Eu Tive Que Ir Fazer um Book '-' , mas Finalmente Estou Conseguindo postar , o Aviso é : Vou Adiar o Resultado para Sexta-Feira.
Então Vocês Podem estar Respondendo Até Quinta-Feira(amanhã) e Não Esqueçam De Colocar o Blog De vocês ! Obrigada!
não vou colocar assinatura .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário