domingo, 15 de julho de 2012

Já Já Tutorial+Ganhei *-*+Acho Que Vou Abrir...

Sem Imagem o Post é Rápido.

Hi normies And Monster's , Bem Começando Pelo "já já tutorial" :
Gente Já Já Eu vou Postar mais Um Tutorial De Como fazer OC's(dessa Vez Vai Ser Sobre Como fazer cabelos)
Então Fiquem Atentos.

Agora Sobre o Ganhei *-* :
Gente Dia 13/07 Foi Sexta-Feira 13 , mas Meu Dia Vou maravilhoso ! Eu Fui Ao Shopping toda espremida  no carro .-. ,Eu estava Achando Que Eu ia Chegar Lá , Dar Uma Olhada Na Ri Happy e r Embora , mas Quando Chegamos Lá , Meu Primo(raul) Comprou Um Pinguim '-' e Eu Comprei 2 Barbie ^^...Já que Não Tinha MH ...Depois Nós Fomos na Besni(loja de sapatos e roupas) e Adivinhei o Que Eu Ganhei ? Um Chinelo Das MH *-* é Muito lindo!

Agora para Encerrar o Post , Eu Acho Que Vou Abrir o Meu Blog De OC's , Não Tenho Mais Tanto medo Que Me Copiem , o Importante é Que Eu e Deus Sabemos Que Quem Fez As Oc's Fui Eu!
Até o Próximo Post!

Post By : Sabrininha=D
preguiça de colocar assinatura .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário