sexta-feira, 5 de outubro de 2012

#Post Rápido#Design De Halloween#Post Rápido#...


Hi Normies And Monster's , Bem Eu Só Vim Aqui Para Avisar Que Eu Já Coloquei o Design De Halloween ^^ Espero Que Vocês Tenham Gostado! Ah Sim Os Png's Da Cleo , Clawdeen,Draculaura e Frankie Que Estão No Banner São Do Blog Monster High Então Créditos !
Bom Eu Também Fiz Uma Nova Assinatura Ok ? Ah Logo-Logo Trago Surpresas De halloween =D
Agora Quanto o Voltar Ao Topo Da Diretora Sem Cabeça , Não Venham Me Perguntar : Onde Você Pegou esse Voltar Ao Topo? Onde Você Pegou esse Png Da Diretora? Que Eu Não Vou responder Se Quiser Saber a Resposta Dessas Perguntas Aqui estão : Onde Eu peguei o voltar Ao Topo ? Eu Que fiz! Onde Eu Peguei o Png Da Diretora ? Eu Que Fiz!
Bom gente Nesse Post é Só!
Até o Próximo Post!
Bjookas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário