quinta-feira, 4 de outubro de 2012

#Post Rápido#Novo Design#Post Rápido#...


Hi normies And Monster's Bem Só Vim Aqui Para Avisar Que Mudei o Design Do Blog e Dessa Vez é Da Frankie , Apesar De Que Na Enquete Empatou a Frankie Com a Ghoulia Mas Vou Deixar o Da Frankie Depois Faço o da Ghoulia Ah e Antes Que Eu me Esqueça Créditos a Imagem da Frankie Do Voltar Ao Topo!
Agora Mais Um Aviso Sobre o design :
Como Vocês Sabem Estamos No mesmo De Outubro e Dia 31 De Outubro é Halloween e Como Estamos No Clima De Halloween Eu Vou Fazer Um Design De Halloween Com As MH Ghoul's Rule Ok ? Então vai Ser Assim : Até o Fim De Outubro Ficará Com o Design De Halloween(não sei quando vou colocar o design de halloween) e Assim Que Acabar Outubro Volta o design Da Frankie Depois Do Design Da Frankie Eu Vou por o Design Da Ghoulia (já que empatou essa enquete com a frankie e a ghoulia) Depois Do Design Da Ghoulia Vai Voltar a Enquete De design Pra Vocês Votarem! . bem gente é Isso!

e eu não vou por assinatura...

Um comentário:

  1. Oi meu nome é Flavia!Eu adoro o seu blog e vc faz os melhores buners do mundo!!!Eu sou conhecida por Fla esse é meu blog www.tralhasdaflavia.blogspot.com ...Beijos!!!

    ResponderExcluir