sábado, 16 de março de 2013

Sorry + Imagem da operetta e da Frankie Fashion Pack + imagens de episódios...

File:If you wanna beat the boys,.PNG
Hi Normies And Monster's \O/ eu não morri =D

bom desculpem-me de eu ter ficado esse tempo sem postar não foi por falta de novidade ... é que meus dias estão bem corridos =X eu preciso ir a escola,ficar naquela chatice ¬.¬, ai eu volto super cansada e ainda tenho que ficar trocando curativo do meu primo T~T eu fico um pequeno período no PC por que minha irmã dorme cedo e o PC fica no quarto...mas enfim , finalmente consegui equilibrar os horários e aqui estou eu! \O/

"Imagem da Operetta e da Frankie Fashions Pack's" :
eu estava no Tumblr. e vi essas duas fotos :
Frankie’s deluxe fashion pack scan.Operetta’s deluxe fashion pack scan.
Frankie Deluxe Fashion Pack e Operetta Deluxe Fashion Pack.
na minha opinião elas estão lindas só não gostei muito desse sapato da Frankie mas da pro gasto (=

"Imagens dos novos episódios" :
bom pra quem ainda não viu os episódios aqui estão os links :
Ep1
Ep2
Ep3
os episódios estão em russo ^-^ , no Tumblr eu achei alguns Print's , olhem :







 bom gente nesse post é só até o próximo post!

Bjookas
ah eu irei mudar o Design do blog ^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário