quarta-feira, 10 de abril de 2013

Eu não Morri+Frankie e Spectra Ghouls Alive na Semaan....


Hi Normies And Monster's =D eu não morri \O sem que fiquei um tempão sem postar motivo : sempre que eu encontrava alguma novidade alguém já tinha postado , resumindo = sou lerda de mais xD
mas enfim eu estou aqui de volta \O/

eu estava dando uma olhadinha na Semaan e vi que chegou a coleção Ghous Alive , sabiamos que já tinha chegado a Clawdeen , mas agora chegou a Frankie e a Sectra , eu tirei uns Print's olha :


Link's : Spectra e Frankie

elas estão custando 179,99 (180...) e eu acho que esta caro de mais =| na minha opinião elas deviam custar menos tipo uns 150 , por que pensem : quando MH lançou aqui no Brasil as Básicas custavam R$90,00 reais execeto a Cleo e o Deuce que custavam R$100,00 reais, as que não vinham com quase nada , tipo as Dead Tired , Custavam R$50,00 e aquelas com as caixas maiores que vinham mais coisas , tipo as Classroom , custavam R$150,00 Reais , hoje em dia as básicas estão custando 100 , as mais normais estão custando 90 e as com caixas maiores estão 180 '-' ...bom é só minha grande opinião !

Nesse post é só!

até o próximo post!


4 comentários:

  1. Oi,Sabrina <3
    Quanto tempo
    Lembra de mim,né? -q
    Qualquer dia vamos conversar,sdds

    ResponderExcluir
  2. Oiie , meu Deus mt tempo mesmo digamos q seja uma eternidade xD , claro q lembro flor *U*
    pode deixar q qualquer dia vamos bater um papinho u-u kkk

    ResponderExcluir
  3. Acho que antes de Outubro ( Outubro foi sua última postagem lá no Blog ) </3
    Tem Facebook? Se sim,manda o Link,nós conversamos por lá *u*

    ResponderExcluir
  4. realmente bastante tempo kkk ! tenho sim! aqui o link : http://www.facebook.com/sabrina.silvacenteno

    ResponderExcluir