sábado, 6 de julho de 2013

Sorry+Avisos+Mudanças...


Hi Normies And Monster's , Tudo bem com vocês ? comigo sim...
Quanto tempo não posto aqui não é mesmo ? Então antes de tudo quero pedir desculpas por ter ficado esse tempo todo sem postar..por causa disso o blog ficou desatualizado ...então quem quiser ser postadora aqui do Blog é só avisar por que eu to precisando ^-^

Sobre a FanFic que tem aqui no Blog , "Querido Diário" , Eu tirei por um tempo pois preciso melhorar ela ou até começar outra...isso é vocês quem vão decidir...
Eu vou parar com os murais de fotos embora eu já tenho feito isso a muito tempo  e talvez comece com algum tipo de "Game semanal" ....

E Também vão poder decidir se querem que o blog continue apenas de MH ou se querem que o blog vire de conteúdo livre...

Sobre "Mudanças" : quero no máximo 3 postadoras pro Blog...e na página "Divulgue seu blog monstruoso aqui" vocês poderão divulgar também Páginas Do Facebook suas,é lógico ....

Bom a justificativa de eu ter ficado esse tempo todo sem postar foram as seguintes : quando fiquei de férias , dia 20 de Junho, acabei ficando doente ,Febre/Vomitando sem parar , quando melhorei ganhei um Xbox e não conseguia parar de jogar e.e é viciante mas agora eu estou de volta e espero que eu consigo postar semanalmente ...

Bjookas e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário