domingo, 7 de julho de 2013

Sobre a Fanfic+Divulgação...


Hi Normies And Monster's...Como vão ? tenho alguma seguidora Lovatic?  Bom...eu decidi que vou começar uma nova fanfic...mas quero saber uma coisa : que fanfic vocês querem ? ...Vocês irão poder escolher os personagens da nova fanfic...a melhor ideia vence e eu faço uma fanfic com os personagens ^-^ (se você tem uma ideia : comente por favor ...ou me envie por algum lugar)
Ou vocês podem dar o voto de vocês na enquete...

Agora sobre a "Divulgação" :
Meu amigo criou uma página no Facebook , sobre Amor Doce...então eu peço que quem gostar de Amor Doce , curta a página ^-^ ... Link : Além do Amor Doce
Obrigada!

Bjookas e até o próximo post...

6 comentários:

  1. Oi,Sou Lorena Vieira queria q voce divulgaçe meu blog eu divolgo o seu no meu: Hoje mesmo!http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2052130573366868086#overview/src=dashboard era o seguinte eu tinha outro blog era mais um pouco acessado e queria alcançar o outro entao divulgue fazendo um favor?Divulgo o seu!=D

    ResponderExcluir
  2. Oiie Lorena,bom eu não faço divulgação,então caso queire divulgar seu blog poste na página "divulgue-se" ^-^ grata!

    Bjookas!

    ResponderExcluir
  3. Bom, você podia fazer sobre duas pessoas que se amam, um menino e uma menina. Mas um dia ela tem que se mudar e ele faz de tudo para fazer com que ela não se mude. Aé, você tem duas seguidoras Lovatics, nós duas! Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. é um ótima ideia ^-^ ! Lovatics ? u-u sou Lovatic com orgulho e fico feliz em saber que tenho seguidoras Lovatics *u*

    ResponderExcluir
  5. Com certeza não sou você para ter esta idade flor. E se eu tivesse lhe daria a certeza de que seria bem mais esperta do que você.

    Bjookas.

    ResponderExcluir