sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Breno Blonde...


Arquivo: Love25.png
Hi Normies And Monster's ,Sem Querer Incomodar Mas Como Não Acho nenhuma Novidade , Eu Decidi Postar Um OC Meu(garoto) Que Eu Fiz Ontem,(lembrando que eu não vou colocar o perfil dele aqui) :
Sim Eu Sei Que Ele Esta Absolutamente Horroroso , Mas Tudo bem =S , Como Vocês Podem Ver o Nome Dele é Breno Blonde(está no titulo da postagem e na Blusa dele .-.)
o Leão é o pet Dele Que Chama-se : ArchanChibi(sim eu sei que esse nome é super utra mega esquisito .-.)
Ah Eu Tirei Print De Uns Detalhes Nele(breno) Olhem :
Não Sei Se Da Para Ver direito mas Nos Tênis Dele Tem Um Simbolo Da Adidas(XD) e Na Bermuda Dele Também!e Na Perna Dele(perna esquerda<)Ele Tem Uns Sérios Arranhões!O.o o.O


Não Sei Se Vocês Perceberam Também , Mas Tem Uma Aranha e Um Outro Bichinho Na Blusa Dele
(*-*)

e Por Último Um Detalhe Que Ele Tem No pescoço , Que Seria Outro Arranhão O.o o.O

Bem Gente é Só isso , Até o próximo Post! Comentem o Que Acharam! e Se Alguém Quiser Ver o perfil Dele é Só Deixar o E-mail Aqui  Por Que Meu Blog De Artes é Privado!
Bjookas!

2 comentários:

  1. Ele é filho de quem?????

    ResponderExcluir
  2. Pra saber Mais SObre ele precisa deixar seu E-mail para você poder ler meu Blog de artes onde á o perfil dele!

    ResponderExcluir