sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sobre Meu FC+Foto EXCLUSIVA...


Hi Normies And Monsters ,  Vou Primeiro Postar a Tal Foto Exclusiva , bem Não é Lá Exclusiva Por Que Não Foi Eu Quem Tirou a Foto , Mas Acho Que Fui a primeira  a Postar Ela :
Achei Lá No Facebook MH , Não São FAKES! Alguma(ou Algum) Sortuda(o) Já Comprou Elas :3 Eu Quero ! Super Lindas Né? Se Pegar : TOTALMENTE CRÉDITOS!

Agora Sobre Meu FC :

Eu tenho Um FC(Fã Clube) MH No Orkut , e Vim Aqui Para Postar Sobre Ele Apenas Para Se Alguém Quiser Me Adicionar Lá , :
O Nome Do meu FC é : FC MH F.S(Sabrina Stripe Stein Bominable) 
O o Meu FC Tem Regras e Faço Edições,Carteirinhas.Games Entre Outras Coisas :
As Regras São essas :
Lá No Fc Se Você Quiser Algum Pedido Estas São As Regras :

Além Do Mais Lá No FC Faço Também : About-Me , e Se Quiserem também Sei Fazer Outras Coisas Coisas , Como por Exemplo : Nome Em Fio De Luz!
Aqui Um Exemplo Para Vocês :
Temos Mais De 3.000 Mil Fotos Todas Muito Lindas , é Um FC Bem Divertido ^-^
Para Quem Quiser Adicionar o FC Aqui Está o Link Dele :
Não precisa De E-mail para Me Adicionar!e Lembre-se : NÃO PEGUE NENHUMA FOTO ACIMA SE NÃO IRÁ MORRER!^-^ , Bem gente é Isso , Bjookas e Ate o próximo post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário