sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Visitantes De Outros Lugares+ Aviso...

Hi Normies And Monsters , Eu estava Vendo As Estatísticas Do Blog , e Olhem Só o Que Eu Vi :
D= Reparei Que Não São Lá Muitas Visitas De Fora Do Brasil Mas Mesmo Assim o Blog Recebeu Visitas De Fora Do Brasil D=
Pra Quem Não Conseguir Enxergar , está Assim :
Visualizações de Página Por País :
Brasil    =    1.301
Portugal    =  66
Estados Unidos  =  44(D=)
Espanha  =  16
Alemanha = 11
México = 10
Reino Unido = 7
República Tcheca = 5
Canadá = 3
França = 2

*-* Fiquei Impressionada *-*
Bem Interessante Né? =D Ah Votem Na Enquete Nova Que Está tendo : Eu tirei a Ideia Do Blog Da Carol Então Créditos a Ela!

Agora o Aviso :
Eu Ainda Não Fiz o Game Por Que Ainda Estou pensando Como Ele Vai Ser , Mas Ele Ficara Pronto Ainda Hoje!

Até o próximo Post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário