quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Avisos...


jackson *¬*

Hi normies And Monster's !
Bom Acho que vocês já viram que temos uma nova postadora certo ? a Madley! Espero que gostem dela!

Bom Eu Não postei esses dias por alguns motivos :
1°Estou Doente : Dor de garganta,nariz entupido,falta de ar,Dor de cabeça,bronquite ataca e Febre .
2°Comprei Um Livro Da coleção : Querido Diário Otário e realmente eu amei esse livro *¬* e fiquei lendo esses dias.
3°estava sem criatividade para os próximos capítulos da nova "série"(fanfic) aqui do blog.
4°estava terminando de ler o Monstramigas para sempre, Para ser sincera , eu não gostei do final '-' é muio como posso dizer ... idiota ?? já vi livros das MH bem melhores, mas esse eu não gostei muito da história acho que deviam ter feito melhor .. sem contar a parte em que a Rochelle quer roubar o Deuce da Cleo , isso me deixa Desconfortável .

Apesar de eu ainda estar ruim eu irei postar mais um capítulo da série(fanfic) do blog , e espero que vocês estejam gostando !

Bem gente nesse post é só até o próximo post.
Ah e logo-logo irei fazer um novo tutorial !

Bjookas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário