quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Como Baixar o Paint Tool Sai Grátis#post rápido#...


Hi Normies And Monster's
alguém ai já assistiu detona ralph ? é tão legal *---* eu quase chorei...por que eu estou falando disso aqui ? '-' ....
sabiam que se eu ver alguma coisa que tenha cabelo verde eu começo a rir do nada ? ...por que estou dizendo isso ? 
bom chega de esquisitice por hoje xD .

Bem é o seguinte no post anterior eu fiz um tutorial ensinando como fazer OC's no paint tool sai e vi que tem gente que não consegue baixar ^-^(é um pouco complicado de encontrar um site que de para baixar)

por isso eu decidi procurar um tutorial de como baixar o paint tool sai no youtube e eu encontrei um video ótimo .

OBS: o download é para Windows vista e Windows 7.

Link : http://www.youtube.com/watch?v=lt6o4bZKXu0

ou se preferir :
bom gente espero ter ajudado e espero que tenham gostado do tutorial e que consigam baixar =) 
Bjookas e até o próximo post!


3 comentários:

  1. Que coisa! O meu é Windows Xp. Vou tentar achar um tuto no youtube. Bjs Iza

    ResponderExcluir
  2. é realmente é muito ruim eu procurei tutorial ensinando a baixar para o XP mas não consegui '-'

    ResponderExcluir