quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Nova Página+Ganhei#post rápido#...


Hi Normies And Monster's .

Antes de tudo irei falar sobre "ganhei" :
Hoje eu fui ao shopping na Livraria Curitiba e comprei o Livro Monstramigas Para Sempre , estou na página 120 e até agora achei interessante , só não gostei do fato da Rochelle estar Apaixonada pelo Deuce '-' só eu acho que a rochelle não combina nadinha com o deuce ?Para falar a verdade eu acho a Rochelle bonita mas nunca gostei dela sempre achei que ela seria metidinha ... mas emfim além do livro comprei um caderno de desenho MH , amanhã irei postar fotos do livro e do meu Material escolar.

agora irei falar sobre "nova página" :
bom eu criei uma nova página chamada : Querido Diário , lá irei colocar a minha nova série(fanfic) da Minha OC Ashley Pegasus , irei colocar um novo capítulo todo semana menos nos fins de semana(sábado e Domingo) , espero que vocês gostem ^-^
Bjookas e até o próximo post.!


Nenhum comentário:

Postar um comentário