sexta-feira, 8 de julho de 2011

bases da turma MH...

Oiie monstras e monstros , eu estava vendo (de novo rs) fotos da turma MH quando vi bases da turma MH aqui vai as fotos quem quiser pode salvar as fotos :
clique na imagem para aumenta-la
clique na imagem para aumenta-la
clique na imagem para aumenta-la
clique na imagem para aumenta-la
clique na imagem para aumenta-la
clique na imagem para aumenta-la
clique na imagem para aumenta-la
clique na imagem para aumenta-la
clique na imagem para aumenta-la
clique na imagem para aumenta-la
clique na imagem para aumenta-la
clique na imagem para aumenta-la
clique na imagem para aumenta-la
clique na imagem para aumenta-la
clique na imagem para aumenta-la
clique na imagem para aumenta-la

meu comentarios : 
ameii d++++ 
algumas eu ja tinha visto mas a maioria nao , amei todas =)
e vocês o que acharam? comentem. XOXO
















3 comentários:

  1. ola vc podaria mantar recados para o meu blog, legaus do blog!

    ResponderExcluir
  2. oi adorei! eu vou te dar os créditos no meu blog pq eu criei uma personagem com aquele último modelinho e acho que vou pegar outros mais com seus créditos, ok? visita meu blog: http://universodasofia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. como você conseguio colocar inmagens au lado?

    ResponderExcluir