domingo, 3 de julho de 2011

desculpas e noticia maravilhosa !!

Oiie monstras e monstros =D primeiramete eu gostaria de pedir descupas ah vocês por ter ficado um tempo sem postar e que o meu dia-a-dia andava meio corrido e eu acabava ficando sem tempo para postar . bem agora vou falar uma notica maravilhosa =D eu confesso que quando vi quase desmaiei rsrs. bem eu tenho uma amiga que hoje (domingo 03/07/11) foi ate a loja da ri happy no shop aricanduva (em sao paulo é claro) e foi para comprar uma pelucia da MH mas quando chegou la mudou de ideia , sabe o por que? por que ela viu a coleçao DAWN OF THE DANCE  isso mesmo a frankie , a cleo e a clawdeen de festa ja chegou no brasil e na loja da ri happy mas tem mais ela disse tambem que chegou a GHOULIA YELPS  na ri happy =D eu fiquei super feliz e ela ate comprou a clawdeen da coleçao dawn of the dance , mas eu ja vou garantir as minhas e ja planejei tudo : minha mae vai me dar a ghoulia yelps e eu vou ajuntar meu din-din e vou comprar a cleo da coleçao dawn of the dance , agora quanto a frankie e clawdeen de festa(dawn of the dance) bem elas eu ja tenho . mas e voces ja vao garantir as suas? e voces gostaram da noticia? comentem por favor =)

2 comentários:

  1. Nossa q legal, surgiu o boato também q já chegou na PbKids, na minha cidade só tem PbKids e já falei pra minha mãe pra irmos lá quando ela voltar de viajem pra ver se tem a Frankie DOTD, Kisses

    ResponderExcluir
  2. =D eu ja falei com a minha mae e ela vai comprar uma para mim essa sexta , mas hoje eu vou no shop com a minha tia e vou dar uma passadinha la pra confirmar e se for mesmo verdade eu posto aqui =) bjs.(sou a dona do blog mas com outro login)

    ResponderExcluir