quinta-feira, 7 de julho de 2011

+ uma noticia .

Oiie monstras e monstros , bem segunda eu fui no shop para confirmar se era verdade mesmo esse boato da coleçao DOTD ter chegado na ri happy , (mas nao deu para postar o resultado nem segunda nem terça e nem quarta) bem entao eu entrei na loja e fui ate o corredor onde fica as MH olhei de ciam pra baixo mais bem rapido e nao vi NADA , ate que minha tia entra no corredor que eu estava e fala : olha essas que bonitas nunca tinha visto. entao eu olho de novo para cima e la estao elas : a frankie a clawdeen e a cleo da coleçao DOTD =D eu fiquei super feliz , bem ai eu nao achei a ghoulia nessa ri happy ( na ri hapy do shop aricanduva ) entao perguntei para um vendedor sobre a ghoulia mas ele disse que vai chegar so na prexima remessa de brinquedos , ou seja talvez sexta chegue(essa sexta ou seja amanha dia 08) ou la para o meio do mes ( o vendedor disse) entao amanha estarei voltando la na ri happy e assim que eu tiver mais novidades e confirmaçoes posto aqui para vocês . BJS.

2 comentários:

  1. Qual é a sua coleção? me segue? eu já te sigo AMEI DE VERDADE O BLOG!

    ResponderExcluir
  2. wwwloucaspormonsterhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir