quinta-feira, 21 de julho de 2011

novas novis =D

Oiie monstros e monstras eu estava no blog : monsterhighmania.blogspot.com quando vi o seguinte post com muitas novidades =D eu quase morri quando eu vi (kk) olhem o post abaixo :

1ª Informação q vi no blog http://amomonstethigh.blogspot.com/ q dizia isso:

dias!!
A minha amiga disse qq foi aki na xickos de santos e a moça da loja disse que a ABBEY E A SPECTRA vão chegar daki treis dias!!



e a 2ª são fotos q achei no blog da Cammie http://cammietoysandloves.blogspot.com/ da Comic Con:




Uma figurante, a Directora e uma nova personagem aranha, elas vão ser para votação, a mais votada vai ser vendida! Qual é a que votavam?

Bem na prateleira onde estam as boncas basicas há dois cacifos que dizem It's alive! lá dentro estão duas bonecas básicas que só podem ser Jackson, Toralei ou Nefera, hoje vão abrir um cacifo e o outro no Sábado!!! 

Imagens em breve...
A Ghoulia comic con já está á venda e é Uau! Adorei o mini boneco do Dead Fast :3 e a caixa que é linda e traz outra preta por cima como aconteceu á Frankie.


E o melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Novidades da terceira onda!!!!!! Que são: fashion packs dos clubes da escola!!! E as monstrinhas desta colecção são: Draculaura (que já tinhamos visto em desenho) a Clawdeen que também já tinhamos visto em desenho, a Ghoulia e a Abbey ( ela vai ter mais coisas do que a primeira boneca), bem vamos ver:




bem eu achei d++++ eu quase morri quando vi isso tudo =D mas acima de tudo creditos aos blogs da postagem , mas sobre as 3 bonecas novas em qual voces votariam? eu votaria na diretora sem cabeça ,achei ela d+ ja que a cabeça sai (kk) mas e voces? votariam em qual? comentem =)
XoXo e ate a proxima postagem







Um comentário: