segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Frederica Krueguer Feita No Paint + Perfil...

Hi Normies And Monsters , Acabei De Terminar a Frederica Krueguer, e o Perfil Dela Já Esta Pronto , Olhem :
Na Minha Opinião Foi Uma Das OC's Mais Bonitas Que Eu Fiz No Paint , Sinceramente Eu Achei Que Ficou  Muito Bonita e Fofa ♥-♥ AMEI o Vestido Dela , a Única Coisa Que Eu Não Gostei Foi As "Garras" Dela :P
Bem Agora o perfil :
Nome : Frederica Krueguer
Idade : 1600
Parentesco Monstro : Freddy Krueguer
Estilo : Vestido Listrado , Sapato De Salto Alto e Um Cabelo Ruivo e Grande , Descrevem Totalmente Meu Estilo.
Curiosidade Sinistra : Não Tenho a Cara Deformada , Mas Tenho "Garras" Em Uma De Minhas Mãos
Bicho De Estimação : Alabrissas , Um Beija Flor Muito Fofo
Atividade Preferida : Ir Ao Shopping Com Júlia.
O Que Mais Te Irrita : Meu Pai Insistir Em Não Deixar Eu Ser Amiga Da Júlia
Matéria Preferida : E.D Física 
Matéria Que Menos Gosta : Natação
Cor Preferida : Vermelho Bordô e Preto
Comida Preferida : Carne
BFF's : Camila Head , Paola Swamp e Júlia Chainsaw 

Bem Gente é Isso , Comentem O Que Acharam
Ah Já Ia Me Esquecendo , Aqui Uma Foto Do Bicho De Estimação Dela :
Bem é Isso , comentem O Que Acharam.
Ate o próximo Post.




3 comentários: