quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Post Especial!...

Hi Normies And Monsters , Hoje o Blog Conseguiu 52 Seguidores(as) , Então Eu Vim Fazer Um Post Especial! :

Fotos Especias Para Vocês :

Gif :

Um Não...2

Informações Sobre Os Concursos :
O 1° Concurso é Assim :
Para Participar Você Deve :
1° Me Enviar Um E-mail Com As Seguintes Informações :
1° Nome
2° idade
3° Quantas Monster High Você Tem ?
4° Qual Sua MH Preferida ?
5° Foto De Uma De Suas Bonecas !
A Foto Mais Legal Ganha .
Os Prêmios :
1°A Foto Da Sua Boneca(que você enviou) Editada Especialmente Para Você!
2°Fotos De Sua MH Preferida Editadas!
3°Gifs

Sobre o 2° Concurso :
O 2° concurso é De Postadora ^-^ .
Para Participar Você Deve :
Me Enviar Um E-mail(se você não tiver E-mail , pode comentar) Com As Seguintes Informações :
1° Nome
2° Idade 
3°MH preferida?e por que?
4° Por Que Gosta De MH ?
5° O Que Acha De MH?
6° Por Que Quer Ser Postadora(o) Do Blog?
7° : tem Blog ? Se Tiver , Link Do Blog :
8° : Quando Você esta Livre Para Postar?

Eu Irei Escolher 2 Pessoas Para Postar Aqui No Blog(Isso é Se alguém Participar)Espero Que Partcipem!^-^

Agora Que Tal Um Game ?

1° Game :
Qual Os Nomes Das Dolls Que estão na Foto ? e De Que Coleção Elas São?

O resultado Sai No Dia 01/01/12
Boa Sorte!

Meu E-mail : sabrina.rosinha@hotmail.com

Bem é Isso ! Vamos Ver Se o Blog Consegue Atingir a Meta De 60 Seguidores ! =D Ajude o Blog ! Siga!

Bem gente é Isso , Bjookas ! Até o próximo Post! , Espero Que Tenham Gostado Desse Post Especial! Comentem!!!!!!!!!!!!!

(é sempre bom nós proteger né?(ta eu exagerei XD)











6 comentários:

  1. Game:
    Frankie Stein,Draculaura,Clawdeen Wolf,Lagoona Blue,Cleo De Nile e Deuce Gorgon

    ResponderExcluir
  2. Frankie Stein, Draculaura, Lagoona Blue, Clawdeen Wolf, cleo de Nile e Deuce gorgon. Coleção básicas

    ResponderExcluir
  3. Draculaura,Frankie Stein,Cleo de Nile,Deuce Gorgon,Clawdeen Wolf e Lagoona Blue!É a coleção básia!

    ResponderExcluir
  4. =O é mesmo esqueci de colocar meu E-mail na postagem , o Meu E-mail é : sabrina.rosinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi quero participar do 2º concurso
    Nome:Larissa Gabriela
    Idade: 12
    MH preferida?e por que?:Clawdeen Wolf, porque ela é charmosa, tem estilo atitude gosta de ajudar os outros e tem um cabelo LINDO!
    O que acha de MH?:Muito divertido e engraçado! é simplismente D+!
    Porque quer ser postadora do blog?:Tenho muitas novidades MH e consigo deichar o blog bem intereçante tb!
    Tem Blog?:Sim http://monsterhighalta.blogspot.com/
    Quando esta livre para postar?:Sempre que naum tem prova!
    Eu não enviei email pq eu num sei enviar mais se quiser me adc o emai é esse: LariPocket@hotmail.com

    ResponderExcluir