terça-feira, 3 de maio de 2011

estao chegando aqui no brasil?...

bem gente é incrivel ( e legal é claro) mau lançarao as coleçoes novas e ja vao vir para o brasil (felizmente :) ) é isso mesmo , hoje eu fui na loja ri happy estava olhando a parte das monster high bem nao tinha nenhuma nova , ai voces devem estar se perguntando : como assim nao tem nenhuma boneca nova , se nao tem entao nao posta nada . mas entao continuando a historia : ai la na loja da ri happy tinha um cara da mattel ai eu perguntei para ele se ele sabia quando ia chegar a ghoulia (por causa que tinha passado ela no reclame da mh) ai ele disse que estava para chegar um monte de coleçoes novas das bonecas mh mas nao sabia quando , mas que era provavel chegar no fim desse mes , eu fiquei super feliz , ai ele deu um papel com o tel da loja da ri happy para eu ficar ligando para saber quando chega :) , e foi isso o que aconteceu e  eu vou ficar ligando atentamente para saber quando chega e quando eu tiver mais noticias eu posto aqui para voces bjs.

8 comentários: