quarta-feira, 25 de maio de 2011

nova foto + noticia nao muito importante + noticia que vi no blog da pietra

ola queridas monstrinhas e queridos monstrinhos , descupem pela demora de eu postar (é que essa semana eu tinha muita coisa para fazer) mas felizmente eu voltei , bem como sempre eu esava no flickr e vi a seguinte foto : 
a porta da casa da abby 
eu achei interessante e decidi postar para voces.
bem a noticia nao muito importante desse post é essa : 
outro dia na minha vó eu tirei fotos das minha bonecas mh , e mais tarde postarei para voces e quem quiser deixar um comentario dizendo o que achou eu agradeço , e tambem depois vou tirar fotos dos meus improvisos nas brincadeiras de monter high ksksks e ai coloco aqui para voces .
e por ultimo a noticia que eu vi no blog da pietra (http://monsterhighmania.blogspot.com/) esta abaixp : 
Oi gente, recebi um comentário de uma fã chamada amo big time rush me dizendo de um vídeo no youtube chamado Monster High S.M. trailer, confiram ele: 

Achei muito sinistro, no começo ele diz: Algo estranho está acontecendo na Monster High; ta na cara q é a Clawdeen, mas uma pergunta ñ quer calar É uma nova coleção ou um trailer de um filme novo?, Kisses .
legal né? bem so nos resta aguardar para ver o que é isso né ? beijos e ate o proximo post .


2 comentários:

  1. nao e a porta da casa dela e essa foto ja tem meses e na escola mesmo e na sala onde os novos estavam tendo orientaçao e foi aquele colar da abbey q fez isso ele deixa ela na temperatura de seu pais e gela tudo obg pela atençao

    ResponderExcluir
  2. aaaaaataaa pensei que fosse a porta da casa dela XD

    ResponderExcluir