terça-feira, 3 de maio de 2011

outro Checklist Monster High - atualizaçoes

bem monstrinhos e monstrinhas descupe a demora para fazer essa postagem mas é que eu fui ver agora , ja era para eu ter postado mas me esqueci , bem indo para o assunto : eu estava no blog www.lannoka.com.br qaundo vi a segunite postagem :
 Checklist Monster High - atualizaçoes


Bem, no início deste mês, nós divulgamos aqui no blog o Checklist Monster High que a Mattel havia disponibilizado para seus parceiros, porém sem confirmações ou imagens.

Confira a atualização deste Checklist e alguns extras que conseguimos sobre os lançamentos 2011 Monster High!



Acontece que, como a Mattel é bem enrolada em seus lançamentos, já gosta de "pregar" peças e ver como anda a aceitação dos produtos antes de colocar os itens verdadeiramente no mercado, algumas novidades ficaram restritas.

Mas, não se preocupem pois estaremos de olho para mostrar o que realmente acontece no mundo Monster High.

Primeiramente, apresento-lhes a Coleção Monster High School's Out, trazendo a Cleo de Nilo, Frankie Stein e Clawdeen Wolf em trajes de passeio (fora da escola).  

Nada havia sido divulgado sobre essa nova linha até o início deste mês, a partir de uma imagem no perfil oficial Monster High.


O mesmo acontece com a linha Dawn of the Dance Wave 2. Inicialmente só seriam duas novas dolls nesta série, a Ghoulia Yelps e a Draculaura. Porém, segundo informações do nosso contato com a Mattel, os pedidos para o lançamento dos outros personagens foram muitos e resolveram acrescentar a Lagoona Blue e o Deuce Gorgon.

Um fato inédito e que, ressalto, não foi confirmado, é que a Wave 2 Dawn of the Dance poderá vir com DVDs em suas embalagens e ainda serem relançados alguns personagens para a distribuição dessas mídias. Nada foi confirmado a respeito da Draculaura.

Continuando a linha mais fofa dos monstrinhos, veja como ficou a Ghoulia Yelps Monster High Push.

Ainda estão previstas para ingressar nessa wave 3, Abby Bominable e Spectra Hauntigton Von(ou Ghost Girl), ambas já confirmadas e a pré-venda em alguns países na versão Basic Line.

Agora é a vez do nosso extra! Confiram um vídeo, gravado na Toy Fair 2011, onde vários itens eletrônicos ganharam a licença Monster High. São pen drives, Mp3/Mp4, máquina de karaokê,headphonesmouse pad, cases para notebook, e vários outros que com certeza, vocês vão querer também!



bem gentee entao é isso :) se eu tiver mais noticias eu posto para voces bjs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário