segunda-feira, 16 de maio de 2011

voce sabia .....?

ola queridos monstrinhos e queridas monstrinhas , eu estava no google quando vi algumas curiosidades (algumas eu ja sabia mas achei legal postar para quem nao saiba )
aqui vai as curiosidades :
Draculaura e Frankie Stein foram as MH mais vendidas
Os Jaundice Brothers são uma referência aos Jonas Brothers
Também existe uma refêrencia o cantor Justin Bieber, chamado Justin Biter
O logotipo de Monster High (a caveira com laço rosa) se chama Skullette
Nos EUA a linha foi lançada oficialmente em uma sexta-feira 13
jackson e holt sao as mesmas pessoas (isso eu acho que tudo mundo ja sabia né?)
(agora essa é interesante) Clawdeen odeia Cleo por que ela começou a  namorar com Deuce Gorgon logo depois que terminou com o seu irmao Clawd Wolf (fiquei chocada quando descobri isso)
e ai ? gostaram? bem abaixo estao minhas opinioes :
1° eu ja sabia disso faz tempo , mas acho legal elas serem as mais vendidas :) 
2° achei interesante essa referencia as jonas :)
3° essa eu tambem ja sabia , mas minha opiniao é : eu acho ate que legal eles fazerem essa referencia (so por que ele fez sucesso) mas eu justamente nao gosto do justin bieber , acho que ele parece uma mulher :O (descupa se tem alguma fã dele , lendo o post agora) .
4° ja sabia , mas acho legal o logotipo mh ter um nome :) 
5° tambem ja sabia , mas achei interesante lançar a linha mh nos eua em plena sexta-feira 13 , ainda mais que eles (nos eua) comemoram bastante esses negocios de sexta-feira 13 etc
6° bem eu acho que essa todo mundo ja sabia , e eu nao tenho nenhuma opiniao
7° essa eu ainda nao sabia , achei super interessante ksks , agora eu ate fiquei com duvida de que a clawdeen gosta um pouco do deuce ksksks :) 
bem é so isso ate o proximo post :)



Um comentário:

  1. A cleo odeia a clawdeen por causa que a clawdeen nao quis obedecer ela!!!:s

    ResponderExcluir