segunda-feira, 16 de maio de 2011

novas imagens da boneca Spectra e Abby ...!

ola monstrinhas e monstrinhos :) eu estava no site  : http://monsterhigh.wikia.com , quando vi as seguintes fotos :
Abby
Spectra
bicho de estimaçao da Abby
bicho de estimaçao da Spectra
Spectra
bem é isso , agora o que eu achei :
1° : Abby , eu achei ela linda d+ pricipalmente a roupa dela achei super fofa .
2° : spectra , tambem achei ela linda , mas nessa foto achei que ela esta meia estranha .
3° : bicho de estimaçao da Abby , achei fofinho , mas nao entendi que animal ele é (se alguem souber por favor me avise pelos comentarios)
4° : bicho de estimaçao da Spectra , achei fofo tambem , e legal , mas tambem nao entendi que tipo de bicho ele é (quem souber por favor me avise pelos comentarios) .
5° : (outra) Spectra , como eu ja disse acho ela super fofa , mas ate na primeira foto dela (aqui do post) eu achei que ela ficou estranha , mas nessa (ultima foto) , achei que ela esta mais bonita :) .
bem gente nesse post é so isso , espero que voces tenham gostado :) 





4 comentários:

  1. o da spectra e furao e o soto ta achando q o da abbey e mamute mais acho q e urso polar

    ResponderExcluir
  2. O da Abbey e um filhote mamute pra ser exata, e o da espectra eh um furão-femea.=D

    ResponderExcluir
  3. Spectra digitei errado XD

    ResponderExcluir
  4. o bochinho da abbey e um mamute

    ResponderExcluir