quinta-feira, 31 de maio de 2012

Avizinhos + Doente + Surpresas....


Hi Normies And Monster's , Vou Começar Pelos Avisos :
Bem Eu Tenho Uns Avisos Para As Novas Postadoras (calma não é nada ruim) :
1° As Duas Tem Que Fazer Uma Postagem De Apresentação.
2° Deverá Sempre Começar a Postagem Com Um Gif Ou Foto
E Como Eu Vi a Rafaella(Tathy) Não Tem Assinatura , Então Estarei Pedindo Que Você Me Fale Qual Sua MH Favorita , Para Eu Fazer Uma Assinatura Para Você .

Agora Sobre "Doente" :
Bem Gente Eu Estou Doente(ai vocês pensam : novidade ¬.¬ ) , Bem Dessa Vez Não é a Bronquite é Gripe , e Uma Gripe Insuportável ,Eu Nem Dormi T-T Fiquei Tossindo Que Quase Vomitei ...Então Só Estou Avisando Isso Pra Vocês Por Que...............eu não sei por que estou avisando isso a vocês......


Agora Sobre "Surpresas" :
Lembram Uma Vez Que o Blog Ficou tendo Um Monte De Surpresas ? Pois Bem Hoje Quando EU Chegar Da Escola(lá pras 6:10) Se Preparem Por Que o Blog Estará Repleto De Surpresas , Não Serão Só Aquelas Surpresas Inúteis , Dessa Vez Terá Surpresas Mais Legais ^^  Irá Ficar Tendo Essas Surpresas Aqui No Blog Até Dia 30/06/12 . Então  A Partir Das 6:10 Fiquem Ligados No Blog .
Bem Nesse Post é Só! Bjookas! Até o Próximo Post!
preguiça de colocar assinatura! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário