quinta-feira, 31 de maio de 2012

Surpresas De Hoje(31/05) + Vou Criar...


Hi normies And Monster's , Demorei Né Com As Surpresas ? Pensaram Que Eu Já Tinha Esquecido ? Mas Não Esqueci =D , Bem As Surpresas De Hoje São Muitas...Mas Eu Vou Começar Pelo "Vou Criar" :
Eu Vou Criar Um Blog Para Pedidos(mesmo sabendo que ninguém vai pedir nada..) o Nome Eu Ainda Não Sei , Quando Eu Criar Eu Aviso Vocês... .

Agora As Surpresas De Hoje .... :
a Mais Antes Eu Quero Avisar Que Eu Fiz Tudo No Computador Do Meu Pai , Então Se Alguma Coisa Estiver Errada Eu Arrumo Depois!
As Surpresas De Hoje Serão Da : CLEO DE NILE !

 Planos De Fundo Para Blog :



(foram todos feitos por mim ^^ , então se pegar por favor dê créditos )

Voltar Ao Topo : 


(é só 1 mais depois eu faço mais ^^ , sim foi eu que fiz) Se Pegarem Algum por Favor Dê Os Créditos ^^ , Se Você não Sabe Como Colocar Voltar Ao Topo No Blog Clique Aqui .

 Botões Leia Mais... : 



(sim foi eu que fiz) Se Pegar Dê Créditos Por Favor =D , Se não Sabe Como Colocar o Botão leia Mais Em Seu Blog Clique Aqui (é meio complicado...)

Cursor : 



(todos cursores foram feitos por mim) Se Pegar Algum Dê Créditos =D , Bem Eu Vou Ficar Devendo Um Tutorial De Como mudar o Cursor Do Blog Para Vocês , Então Eu Prometo Que No Próximo Post Eu Posto Um Site Com Um Tutorial Ótimo De Como Trocar o Cursor ^^ .

 Bem Vindos Ao Blog ... : 




Se pegar Algum Por Favor Dê Créditos =D .

Gifs :
gente eu fiz só um por que no computador do meu pai é muito ruim'

Selo :



Bem Gente nesse Post é Só! Até o próximo Post! 
Amanhã tem Mais Surpresas Em!




















7 comentários:

  1. Oi,você pode fazer pra mim um cursor rosa do Conde Fabulous?Por favor!!Bjinhos e adoro seu blog!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina, amei o blog e as fotos das DOTDs, vc poderia fazer um fundo, cursor, voltar ao topo e um banner p. meu novo blog? Comecei faz um tempinho e ñ tem ninguem q saiba fazer isso tão bem quanto vc, quero isso tudo da Frankie e Operreta, o banner queria com fotos dos especiais e do bio delas, bjs e agradeço desde já.
    o blog é o monsterhighmix.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Piêtra TAYMHJ , Será Que Você Poderia Fazer Esses Pedidos , No Meu Blog De Design ? http://sweet-design-fs.blogspot.com.br/ obrigada!

      Excluir
  3. Oi, eu usei o primeiro fundo ^^
    Bjs e ficaram perfeitos :3

    ResponderExcluir
  4. vou usar o 1 plano de fundo
    http://monsterhighmaniacosmh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir