sexta-feira, 11 de maio de 2012

Desafio Dos 50 Dias > desculpe Eu esqueci .-. ....


Hi normies And Monster's , Aqui está o desafio Dos 50 Dias , todos os Dias Que Eu perdi , é Por Que Eu Tinha Me Esquecido .-.(vou pular o dia 33 e 34por que eu não tenho foto) :
Dia 33 : A Foto De Algo/Alguém Que Fez Valer Seu Ano Passado :
Dia 34 : Uma Foto Que Represente Seu pedido Para o Ano Atual.


Dia 35 : Alguma Habilidade Representada Em Foto :
Sei Que Desenho Super Mau , mas Tudo bem .-.

Dia 36 : A Foto de Algo Que Gostaria De Aprender :
Desenhar Bem

Dia 37 : Uma Foto Que Tenha Dificuldade Em fazer :
Educação Física , por Causa da Bronquite Asmática !

Dia 38 : 
Uma Foto De Um Ídolo :
Integrante Do Grupo ao Cubo , Conhecido Como "Feijão"

Dia 39 :
Uma Foto Sua Que Você Tenha Vergonha :
LOL terei Que colocar Todas Minhas Fotos Aqui .-. 

Dia 40 : Foto De Alguma Celebridade Que Você Escolheria Como Futuro Marido/esposa
Nenhuma!

Dia 41 : A Foto De Um Carro Que Gostaria De Ter :

Dia 42 : Uma Foto Que represente Sua Música preferida : 
(o grupo que canta a minha Música preferida Mil Desculpas)

Dia 43 : Uma Figura Que Represente Algo que Você Nunca faria :
Assaltar/matar Alguém

Dia 44 : Uma Foto De Sua Comida preferida :

Dia 45 : Uma Foto Do Seu jogo Preferido :
*-*

Dia 46 : Uma Foto De Onde Você Gostaria De Morar :
fotos de casas com piscinas 5 Fotos De Casas Com Piscinas
Em Uma Casa Com Piscina

Dia 47 : Uma Foto de Alguém Que você Trocaria De Vida pra Sempre :
Ninguém!

Dia 48 : Uma Foto De algo Que você Gostaria De Cortar Da Sua Vida :
Gente Falsa/Duas Caras

Dia 49 : A Foto de Algo Que Nunca Poderia Viver Sem :
Meu nariz Né , Se Não como eu Vou respirar ?

Dia 50 : Uma Foto De Alguém Por Quem Você Arriscaria Sua vida :
minha irmã!

Bem Gente é isso! Até o próximo post.
Super Preguiça de por assinatura.


4 comentários:

  1. Oii Sabrina
    Você sabe por que a Carol não tem entrado no computador esses dias? Não consegui falar com ela .-.
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Roo. eu não si não , Também tenho notado Que ela não entrou esses dias , o Not dela deve ter dado algum problema , ou ela pode ter ido viajar
      Bejookas!

      Excluir