quarta-feira, 30 de maio de 2012

Resultado Do Concurso Para Novas Postadoras(adiantado)...


Hi normies And Monster's , Bem Eu Vim Aqui Para Mostrar o resultado Do Concurso De Novas Postadoras , Bem o resultado era Pra Sair Amanhã Mas Decidi Adiar Para Hoje , Foi Muito Difícil Escolher Apenas 2 Pessoas , Mas Antes De Falar o resultado Quero Dizer Que Quem participou e Não Ganhou , Não Fique Triste Pois Depois Terá Mais Concursos , E a Primeira Ganhadora é :
.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Luciana.................................................................... Parabéns Eu Já te Enviei o E-mail Para Você Ser Postadora , e a Segunda Ganhadora é : ...................................................................................................................................................... Rafaela....... Parabéns Também Já Te Enviei o E-mail ! Bjookas Até o próximo Post!

Preguiça De Colocar Assinatura!

2 comentários:

  1. meu hotmail e outro email agora o q eu faco manda otro comvite

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Quando vai ser o próximo concurso para postadora??! Eu quero mt participar!!! Me mande um e-mail falando quando vai ser!!! Com o link do post sobre o concurso!! Meu e-mail é carolmixa@yahoo.com.br
    Bjs!!!

    ResponderExcluir