sexta-feira, 18 de maio de 2012

Concurso : Novas Postadoras...


Hi normies And Monster's , Bem Eu Vim Aqui para Falar Que Eu Vou Fazer Um Concurso De Novas Postadoras , Haverá 2 Ganhadoras , Para participar Você Só precisar Me Enviar Os Seguintes Dados(ou por E-mail ou Por Comentário) :
1-Seu Nome(não precisa ser seu nome verdadeiro)
2-Idade
3-Por Que Quer Postar No blog?
4-Seu E-mail
5-Que Dia Está Disponível Para Postar ?

Se Vocês Forem Enviar por E-mail , o meu E-mail é : sabrina.rosinha@hotmail.com
Espero Que Vocês participem , Bem o resultado Vai sair Dia 31/05(quinta-feira)

Participa Vai ?

Ah Sim e Eu também Criei Uma Nova Página Chamada "Divulgue Seu Blog Monstruoso aqui" Que Obviamente Serve Para Vocês Divulgarem Seus Blogs Lá .
bem gente Nesse Post é Só!

Um comentário:

  1. Nome:Rafaella (meu apelido é Tathy)
    Idade:13
    Por que quer postar no blog:Acho este blog be legal e super mh, e quando vi a enquete, quis postar!!
    Seu e-mail:rafaellaalvesmoro@yahoo.com.br
    Que dia está disponivel pra postar:a partir de 20-05-2012.

    ResponderExcluir