segunda-feira, 4 de junho de 2012

Desculpem + Aviso Sobre As Surpresas...


Hi Normies And Monster's , Bem Eu Vim Aqui Pedir Desculpas Por Que Ontem Eu Não Postei As Surpresas(nem ante ontem .-.) e Também Dar Um Aviso Sobre As Surpresas : é por que eu Ando Meio Sem Tempo Agora , Então Agora As Surpresas Serão Feitas Quando Eu Tiver Tempo , Então Provavelmente Não Vai Ser Diariamente ! é Por Que Demora Muito Pra Fazer Todas Elas , Dá Muito Trabalho e Eu Ainda Tenho a Escola , e Ainda Tenho Que Ficar Fazendo Inalações , é muita Coisa Pra Pouco Cérebro >-< , Então Me Desculpem mesmo , Mas Assim Que Eu Tiver Um Tempinho De Sobra Eu Posto Surpresas Pra Vocês =D (quem Sabe Eu Consigo Um Tempinho Hoje Quando Eu Chegar Da Escola ?) ^^ Bjookas!
Até o próximo Post!
(preguiça de por assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário