terça-feira, 12 de junho de 2012

Mais Fotos Das Dot Dead Gorgogeus e Roller Maze + Scarah e Hoo-Dude + Vou Personalizar + Aviso ...



Hi normies And Monster's , Bem Eu Sei Que Estou Atrasada Com As Novidades( de novo .-.) , Mas Aqui vai :

Primeiro As Fotos Das Dot Dead Gorgogeus e Roller Maze Que Eu Achei No Flickr Da phrique-idoki :
Primeiro Das Dot Dead Gorgogeus :
















(se pegar alguma foto credite)

Meus Comentários :
Spectra : Eu Amei *--* , Ela Esta Muito Perfeita !
Lagoona : Amei Também , Ela é Uma Das Dolls Da Lagoona Mais Perfeita !
Operetta : Continuo Não Gostando Do Penteado Da Operetta , Nem Da Doll , Só Gostei Dos Acessórios e Da Roupa e Amei o Sapato !
e Vocês ?

Roller Maze :


(a Lagoona Roller Maze fica bem melhor de capacete .-. )


(Jesus o que aconteceu com o cabelo da Lagoona ? O.O)

Agora a Scarah e o Hoo-Dude :
Como Eu Já Havia Dito a Scarah é Namorada Do Hoo-Dude e Ela Virá Com Ele , e Eu Achei Essas Fotos No Facebook MH :



A Scarah Me Da Medo !
O Que Acharam ?

Agora Sobre "Vou personalizar" :
Bem Gente Eu Vou Personalizar Uma Doll De Uma De Minhas OC's ,Essa OC é a Sabrina Witch(que é uma OC de mim mesma) Eu irei Comprar Uma Frankie Passeio No Shopping , Mas Eu Irei Precisar Pintar o Cabelo Dela De Loiro , Alguém Ai Sabe Se Da Para Pintar Com Spray ? Obrigada a Quem Ajudar!

Agora o Aviso :
Bem Gente Eu To precisando De Outra Postadora , Então Quem Quiser Ser Postadora Aqui Do Blog é Só Me Enviar Seu Nome e Seu E-mail Para Meu E-mail (sabrina.rosinha@hotmail.com)
Obrigada!
Até o Próximo Post!

Um comentário: