sexta-feira, 1 de junho de 2012

Nova postadora!

Oi Gente!
Tudo bom?
Espero que sim >-<



Eu sou a nova postadora daqui ^-^
Espero que gostem de mim, obrigada Sabrina!  :D

Hoje vou postar umas fotos das bonecas do Dot Dead Gorgeus.
Créditos: Monster High News

Lagoona:


A imagem do lado da caixa parece a do DOTD u_ú
Eu acho que é a do DOTD ;*
Eu amei ela, ela está linda *-*

Spectra:


Na minha opinião é impossível não gostar da Spectra, ela está lindamente fantasticamente perfeita como sempre  (:
Só essa foto, tipo, ela apontando pro nada... Mas ela está linda!

Agora a Operetta:


Me desculpem fãs da Operetta, embora eu ame ela eu achei que ela está meio estranha nessa coleção que não foi lançada ainda. Esse cabelo, meu Rá, e a roupa, aah, não tá tão feia xD

Por hoje é só, tentarei deixar o blog sempre atualizado!
WereBeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário