sexta-feira, 1 de junho de 2012

Surpresas Do Dia 01/06(desculpem pela demora)...


Hi Normies And Monster's , Desculpem Pela Demora Das Surpresas Do Dia 01/06(sexta-feira) Mas é Por Que Houve Uns Imprevistos Eu Tive Que Ficar Um Tempinho na Casa Da Minha Avó , e Quando Cheguei Era Umas 00:30 e Ai Eu Tive Que Ir Fazer Inalação , e Tomar Remédio e Só Agora Estou Podendo Postar '-' , Bem Chega De Enrolação , Aqui Vai As Surpresas De Hoje(01/06 que seria ontem .-.) :
As Surpresas Serão Da : CLAWDEEN WOLF!

Planos De Fundo :


Voltar Ao Topo :



Botão Leia Mais : 

(eu só fiz um , desculpem -me depois eu faço mais ^^ )

Cursores : 




Bem Gente Depois EU termino Por Que Agora Eu preciso Ir Dormir '-' , Me Desculpem-me Mesmo , Amanhã Termino As Surpresas Da Clawdeen! Até o próximo Post!
não dá tempo de eu colocar assinatura!








2 comentários:

  1. Oi Sabrininha,desculpe vim te incomodar
    de novo mas é que o código do cursor não
    deu certo só o do topo que no caso estou
    usando o segundo,será que você poderia
    verificar o erro do código do cursor?
    Desculpe de novo por te incomodar,bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarah Estarei Corrigindo o Erro Assim Que Possível !
      Bjookas ^^

      Excluir