quarta-feira, 27 de junho de 2012

Aviso ² #Post Rápido # ...

Sem Foto .

Hi Normies And Monster's , Estou Aqui Para Responder 2 Comentários :
1° : Me Perguntaram Quando Eu Vou Postar As Benditas Surpresas : Quando Eu Tiver Tempo ! e Quando Eu Puder Mexer No Meu Computador De Novo ¬.¬ , Então Por Favor , Não Fiquem Me Apressando Se Não Não Vou Fazer Mais Nenhuma Surpresa .

2° : Me Perguntaram Quando Eu Vou Trocar o Tema Do Blog :
Primeiramente EU Estou No PC DO Meu Pai , Então Não Dá Para Eu Fazer o Banner e Nem o Voltar Ao Topo Aqui ! Irei Mudar o Tema Para o Da Rochelle Quando Der Para EU Voltara Mexer No Meu PC !
e Depois Também Quero Avisar Que Eu Não Vou Mudar o Cursor DO Watizit Só Por Que o Tema Vai Ser Da Rochelle ! Entenderam ? Ah e Vocês Acham Que Eu Devo Criar Uma Página De Dúvidas ? Depois Faço Uma Enquete !
Bjookas , Até o Próximo Post !
sem assinatura ....

Um comentário:

  1. Oi sabrininha, é a secreta, eu tenho uma novidade pra você! no meu blog eu postei fotos do filme ghouls rule! pode ir lá pegar! mais credite ok? bjinx!

    ResponderExcluir