terça-feira, 27 de setembro de 2011

Raiva >=( ....e ajudinha...

Hi Monstrinhas e Monstrinho Queridos , Bem Hoje Estou Com Muita Raiva De Uma Pessoa Do Orkut , Cujo Nome Não Posso Mencionar . Bem a Historia é Assim :
Eu Estava Tranquilamente No Meu Orkut , e Decidi Entrar Em Uma Doação De Fotos , e Entrei No Album Da Frankie Já Que Ela é Minha Preferida e Por Que Era Um Dos Primeiros , Bem Até Ai Tudo Bem , Acho Que tinha Umas 72 Fotos , Até Ai Tudo Bem , Mas Quando Eu Cheguei Lá Na Foto Numero 5 ou 6 (não Lembro agora) tinha Uma Menina (cujo nome não vou mencionar) XINGANDO a FRANKIE , Desde Da Foto Numero 5(ou 6) Ate a Ultima , Eu Fiquei Totalmente Com RAIVA , Mas Não è nem Por Que a Frankie é Minha Favorita , e Sim Por Que Odeio Que xinguem as MH , Por Que Eu Acho Assim : Se Você é Fã , Então Não Xingue Aquilo Que Você Gosta , Fiquei Muito Brava Com Isso , Quase estourei o Meu Pc (=O) Bem Agora Lá Vai a "Ajudinha" :
Uma Menina Lá No Meu Orkut , Falou Para Eu Fazer Um Review(acho que é assim que escreve , e sim eu sou burra) e eu ja tava querendo fazer um faz tempo mas nao sabia de quem , Bem Agora Quero a Ajuda de vocês , amanhã eu vou fazer uma enquete e quero que vocês votem , Bjs e ate o próximo Post.
By : Sabrina

2 comentários: