quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cíntia Killer Feita No Paint....

Hi Normies And Monsters , Eu Acabei De Fazer a Cíntia Killer No Paint , Aqui Está Ela Junto Com o Perfil :
Ficou Estranha , Não Gostei Muito Do resultado . Agora o Perfil Dela :
Nome : Cíntia Killer
Idade : 1.500 
Parentesco Monstro : O Boneco Chuck e Sua Noiva
Estilo : Sou Uma Boneca Morta , e Toda Costurada , Gosto De Ter Sangue No Meu Visual , Não Sei o Por que , Meus Cabelos São bem Compridos O Que Me Deixa Feliz , Sempre Ando Com Uma Faca , Então Se Alguém Mexer Comigo ... MORRE! ... Isso é ... Se Já Não Estiver Morto, é Não Sou muito Simpática.
Curiosidade Sinistra : Sou uma Boneca Assassina e Mesmo Eu Sendo Uma Boneca Eu Sangro.
Bicho De Estimação : Frog Killer , Significa : Sapo Assassino , Ele é Um Sapo(dá pra perceber pelo nome né) Mas Ele é Um Sapo Costurado , Igual a Mim .
Atividade Preferida : Fazer Minhas Roupas Ficarem Com Sangue
O Que Mais Te Irrita : Normies.
Matéria Preferida : Economia Monstro.É a Única Matéria Legal.
Matéria Que Menos Gosta : Todas As Outras.
Cor preferida : vermelho Sangue
Comida Preferida : Enroladinho De Cérebro Pegajoso.
BFF's : Camila Head , Julia Chainsaw e Paola Swamp.

Comentem Oque Acharam! , Agora Uma Foto Do Bicho De Estimação Dela : 
Nimmo Plushie Baby
Fofo *-*
Agora Uma Foto Da Comida Preferida Dela : 
XD

Comentem O Que Acharam! Até o próximo Post.



5 comentários: