sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CHEGOU NA RI HAPPY(EU MORRI DE VEZ)

Oiie Minhas Queridas e Meus Queridos , Eu Estou Tendo Um Infarto (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH) Sabem o Por Que? (é logico né vocês já leram o titulo da postagem,que pergunta idiota que eu fiz XD) Bem MAs é Isso Ai Chegou na Ri Happy Mas Vocês Sabem o Que Chegaram? (eu acho que eu nem vou conseguir terminar o Post , acho que no meio o no fim eu vou estar loucaaaa) Bem Olha Só O que Chegaram Na Ri Happy : 
Isso Mesmo Já Chegou Ela (AAAAAAAAAAAAAAAAA) Mais ainda tem mais : 
Sim ela Também(não foi lá grande coisa pra mim por que eu já tenho ela comprei na Bmart , mas pra quem ainda não tem espero que fique feliz) Tem Mais :
Ele Também Já Chegou (AAAAAAAAAAAA MAS NÃO GOSTO MUITO DO DEUCE XD) tem mais :
a Não melhor eu não falar a ultima coisa não , afinal eu não quero matar vocês =( , e outra acho melhor eu não falar é uma surpresa =O ,ou eu conto? ah não , nçao vou contar >:) sou mal quero deixar vocês curiosos , que? você quer que eu conte? não sei não , mas você quer mesmo? A tabom vai eu vou contar mais você vai tem que descer 1 pouquinho.








Desce.                                                                               













Desce só mais 1 pouco 












Mais 1 pouquinho 










mais um tiquinho 







A CAMA DA CLAWDEEN (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA XAU GENTE NÃO VOU PODER CONTINUAR O POST , SE NÃO EU MORRO , AH NÃO EU TENHO QUE CONTINUAR SE NÃO O POST FICA PELA METADE =O) 
Eu Quero , Ou Melhor Eu PRECISO de uma cama da clawdeen , a sim que fiquei sabendo pedi pro meu pai de dia das crianças estou super ansiosa para o dia chegar , e o melhor é : quando for lá para o dia 10 o meu pai compra o meu presente e esconde na casa da minha vó e é sempre no quarto dela (é eu ja descobri o esconderijo) e como eu sempre fico um pouco la na minha vó , eu sempre falo que estou com sono (já que eu fico umas 4:00 horas no pc) e aproveito para dar uma deitadinha na cama da minha vó e ai  a minah vó fecha a porta e fala : vou fechar para você conseguir dormir . e ela fecha a porta ai eu saio procurando meu presente =O eu sou estraga surpresas ,e o melhor : eu não faço barulho.

Bem Como já tem os produtos no site da Ri Happy eu vou colocar os links aqui para vocês é só clicar em cima do nome  :
eu to morta gente Bjs Fiquem com Deus e Ate o Próximo Post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário