domingo, 11 de março de 2012

Algumas Fotos De Alguns Produtos Que Podem Ser Novos(ou não)....

Zp9Hm1wGhw.jpg
Hi normies And Monster's , Eu estava No Facebook MH e Vi umas Fotos Que Podem Ser Novos Produtos Ou Não , Olhem :


Isso Seria Um Pijama,Super Fofo! e Eu QUEROOOOOOO >.<


Tem Também Pijama Da Clawdeen !


Isso Eu Ainda Não Entendi o Que é! Sei Lá , é Meio estranho .-.



Acho Que Isso é Um Kit De Make!


OMG!OMG!OMG!OMG!Isso Seria Um perfume?Um Shampoo ? Um Condicionador ? Um Creme ?Uma Loção?Um Creme Para Pentear ? Eu não Sei , Só Sei Que Eu QUEROOO!


Mais Fotos Do produto Acima ^


Isso Eu Não Sei o Que é .-.


Muito Menos Isso!

Bem gente Nesse Post é Só! Até o próximo Post!
e Comentem o Que Acharam!



2 comentários:

  1. oi sou do blog hoje vamos falar de monster high e gostaria que vc seguise o meu blog, eu já sigo o seu
    bjs juliah
    hojevamosfalarmonsterhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir