segunda-feira, 12 de março de 2012

Desafio Dos 50 Dias : Dia 10(ou seria 11?)....

File:Monster Mashionals 1 - team2.jpg
Hi Normies And Monster's Aqui Vai o Desafio De Hoje :
Dia 10 : Uma Foto Antiga Da Sua Família :
Desculpa gente Mas Eu Não tenho Foto Desse Momento .-. Desculpem Mesmo!
Como Eu não tenho Foto Desse Momento Vou passar Pro Dia 11 :
Dia 11 : Uma Foto De Algo Que Lembre Seu Ensino Fundamental :

Muitas Brincadeira,União e Amizade .-. !
Ah Gente Eu To precisando De Uma Nova Postadora Aqui Pro Blog Então Se Alguém Quiser Ser a Nova Postadora Por Favor Entre Em Contato Comigo Ou Por Comentário Ou por E-mail : Meu E-mail : sabrina.rosinha@hotmail.com ! Obrigada! Até o próximo post!


2 comentários:

  1. olá sabrina , gostaria de realizar uma parceria comigo ?
    segue ele ? Já sigo o seu !
    O link é : monstruosamentehigh.blogspot.com ,
    deixa seu e-mail lá para eu te enviar os banners de parceria !
    Kisses Rabbey !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rabbey ,Aceito Fazer Parceria Sim!Já Estou Seguindo o blog!

      Excluir