quinta-feira, 22 de março de 2012

Sorry! + Rochelle Na Caixa + Fotinhos ^^ +Raiva --' ...

Ho.png
Hi normies And Monster's , Vou Começar Pelo "Sorry" :
Bem Gente Desculpem Por Eu Não ter Postado Esse Dias , mais Terça-Feira Foi meu Aniversário e Ontem Tive Que Ficar o Dia Inteiro na Minha Vó '-' , Então Desculpem Mesmo!
Agora a Foto da Rochelle Na Caixa :
Watermarkrocheele.jpg
*-* Eu preciso Dela *-* LINDA!
Agora  As Fotinhos ^^ :
Copia de capture-20120225-124843.png
Capture-20120304-143049.png
Capture-20120304-142334.png
^^
Agora Sobre "Raiva --' " :
Meu Estou Morrendo De Raiva --' , Até o Dia Do Meu Aniversário Não Tinha Nenhuma Doll nova Aqui No brasil , é Só Passar 2 Dias Que Aparece Umas 3 Novas Aqui ¬.¬ Que Porcaria ! Estou morrendo De Raiva e Ao mesmo Tempo Estou triste Com isso T-T Bem Gente Nesse Post é Só! Ate o Próximo Post!


Um comentário:

  1. Ai, linda... Tbm aconteceu comigo. meu niver d ano passado aconteceu quando eu já tinha tdas q tinham chegado no Brasil. Daí, eu compre outra coisa. Acnotece, q essa coisa veio estragada e a gente foi trocar na loja d brinquedos 2 dias depois e lá estavam a Cleo, a Frankie e a Clawdeen d Festa do Monstro Fashion. EU MORRI D RAIVA! Por sorte, minha mãe conseguiu torcar o birnquedo estragado pela cleo no dia seguinte. Ai, mais q raiva! Eu podia ter ganho as três (agora tem a cleo e a Clawdeen, a Frankie nunca mais vi). Vc deve se sentir pior do q eu!
    Bjs!

    ResponderExcluir