domingo, 25 de março de 2012

Desafio Dos 50 Dias : Dias 22,23 e 24...

499000.png
Hi Normies And Monster's , Aqui Os Desafios Que Eu perdi :

Desafio Doa 50 Dias : Dia 22 : a Foto De Quem Você Quer Passar a Vida Inteira Junto :
Seria Minha Família , Mas Não tenho Foto Então Me Desculpem ><

Dia 23 : Uma Foto De Alguma Loucura De Amor que Você Faria :
Vou Pular Esse Por Certas Razões ><(eu não faria nenhuma loucura de amor ><)   


Dia 24 : A Figura Que Represente Algum Presente Que Você Gostaria de Ganhar :
917HMNtssUL. AA1500 .jpg
Rochelle <3

Bem gente Como Eu Não "tinha" As Fotos Do Desafio Dos Dias 22 e 23 , Vou Postar Os desafios Dos Dias 25 e 26 No Lugar :

Dia 25 : Uma Foto de Quem te Faça Rir :

sei que já usei essa foto ><    
Mariana <3

Dia 26 : Foto De Um presente Que Você Nunca Gostaria De ganhar :

NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ODEIO ><

Até o Próximo Post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário