quarta-feira, 7 de março de 2012

Desafio Dos 50 Dias : Dia 5+Ganhei(não sei por que vou postar isso aqui)...

Love14.png
Hi Normies And Monster's , Bem Aqui Vai o Desafio Dos 50 Dias :
Dia 5 : A Foto Da Sua Estação Preferida :

Primavera *-*

Agora Sobre o "Ganhei" :
Primeiramente : Não Faço a Mínima Ideia Por Que Vou Postar Isso Aqui .-. :
Hoje Quando Eu Sai Do médico Eu Fui Ao Shopping *-* e Fui Na Ri Happy : Lá Não Tinha Nada Além Da Clawdeen De Pelúcia e a Abbey Basic.
Decidi Ir a Loja Ki Mania : Não Tinha NENHUMA MH Lá .-.
Então Fui Ate a Lojas Americanas : Não Tinha Nenhuma MH Também , Meu Pai Disse Que Vai Ter Que Comprar Na Seeman , Mas Em Compensação Eu Ganhei Da Minha Mãe Uma Barbie Fashionista Duplo Estilo(aquela que troca a cabeça)e Isso Me Lembrou Muito Uma OC Minha .-. , Bem Gente Nesse Post é Só , Até o Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário